Home / Barueri / Arena Barueri recebe Corinthians pela Copinha nesta quarta-feira
jogadores do corinthians disputando uma bola com adversários na copinha

Arena Barueri recebe Corinthians pela Copinha nesta quarta-feira

jogadores do corinthians disputando uma bola com adversários na copinhaAs emoções da Copa São Paulo de Futebol Júnior continuam na Arena Barueri. Na tarde desta segunda-feira, dia 14, o Grêmio bateu o CSA por 2 a 0 com um gol de da Silva na cobrança de pênalti aos 34 minutos do primeiro tempo e outro de Gabriel Biteco, que chutou cruzado da intermediária aos 9 minutos da etapa final.

A polêmica do jogo ficou por conta da atitude do árbitro na primeira etapa. Ele não só marcou pênalti quando a bola bateu no braço do zagueiro Luan, como também o expulsou de campo. Mesmo com um a menos, o CSA teve a chance de diminuir aos 19 minutos, mas o goleiro Gabriel Chapecó defendeu o pênalti cobrado por Gravatal.

Nas oitavas de final, o Grêmio enfrenta o Audax nesta quarta-feira (dia 16) às 17h15 em Osasco. A equipe paulista se classificou ao vencer o Fluminense por 1 a 0 em casa. Por deliberação da FPF, o Corinthians joga contra o Visão Celeste (RN) nesta quarta-feira (dia 16), às 21h45, na Arena Barueri. A entrada é gratuita.

A única equipe do norte/nordeste na competição empatou ontem em 1 a 1 com o Primavera de Indaiatuba (SP) e venceu por 3 a 2 na cobrança de pênaltis.

Sobre rodrigo

Leia também

Primeira turma do Empório Mães Cuidadoras termina e resgata mais de R$ 29 mil

Na terça-feira (dia 3), na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), as …