Home / Barueri / Secretaria da Mulher de Barueri abre inscrições para o Desafio das 12 Semanas

Secretaria da Mulher de Barueri abre inscrições para o Desafio das 12 Semanas

mulheres se exercitando com colchonetes em Barueri para o Desafio das 12 SemanasAs alunas que estão matriculadas nas atividades esportivas na Secretaria da Mulher já podem fazer a inscrição para mais uma edição do Desafio das 12 Semanas, programa que busca a melhora da qualidade de vida através de atividades físicas e estímulo aos bons hábitos alimentares. As inscrições seguem até o dia 17 de agosto.

Durante 12 semanas, diversos profissionais das áreas da saúde como educadores físicos, nutricionistas, psicólogos e clínicos gerais estarão a postos para acompanhar o desempenho de cada participante que terá o desafio de praticar atividades físicas como pilates power, ioga, circuito militar, circuito fight, step hit, jazz dance, corrida, boxing for fitness e hidroginástica, além de palestras sobre alimentação saudável, pompoarismo e qualidade de vida.

Durante o programa, as alunas que marcarem presença nas atividades ganharão um kit com squeeze, sacola, camiseta, viseira, protetor solar e um diário que será atualizado pelos professores com informações que indicarão a evolução corporal de cada participante.

mulheres se exercitando em Barueri para o Desafio das 12 SemanasAs alunas interessadas em participar do Desafio das 12 Semanas podem fazer a inscrição na própria Secretaria da Mulher e apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e exame médico dermatológico. O programa terá início no dia 31 de agosto.

Aquecendo
No mês de julho os “Aulões de Inverno”, que tiveram o objetivo de arrecadar agasalhos, agitaram a Secretaria com atividades esportivas abertas ao público. Foram aulas de ioga, ginástica localizada, circuito de obstáculos e muito mais. No último dia (31 de julho) contou com uma aula de strong em que as mulheres queimaram calorias ao som e luzes de balada. Cerca de 300 mulheres participaram das aulas especiais que arrecadaram mais de 200 peças de inverno doadas ao Fundo Social Estrela Guia.

Sobre rodrigo

Leia também

utv da dupla saltando e deixando um rastro de poeira para trás

Fabrício Bianchini/Adhemar Pereira completam a desafiadora etapa de abertura do Rally dos Sertões

Nas motos Elias Folly, Josemar Mello, Neto Malassise e Luís Fernando Nutti também cumprem o …