Home / Barueri / Guarda Municipal de Barueri participa de Seminário Estadual de Patrulhamento Tático
guarda de barueri fala no microfone

Guarda Municipal de Barueri participa de Seminário Estadual de Patrulhamento Tático

guarda de barueri falando ao microfoneUm grupo de 43 agentes da Guarda Municipal de Barueri, composto por Romu, GTM, Patrulhamento Tático Feminino e viaturas das 2ª e 3ª Cias, participou da segunda edição do Seminário Estadual de Patrulhamento Tático, que aconteceu no Teatro Municipal de Jandira, no dia 14 de janeiro, e contou com a representação de Guardas Municipais de 38 cidades.

Durante o dia, os agentes receberam orientações e instruções com grandes nomes da Segurança Pública do Estado, que apresentaram temas relevantes como “Pilares de um Grupamento de Romu”, “Ocorrências com Reféns” e “A Ameaça do Terrorismo nos Municípios Brasileiros”.

guarda de barueri recebendo certificação“O seminário visa estabelecer uma padronização na formação do operador tático de Romu. É muito importante esta troca de experiência com outras unidades táticas, pois oferece a oportunidade de aprendermos através da vivência de outras unidades”, concluiu Toni Alves Leite, subinspetor comandante da Romu Barueri.

equipamentos de patrulhamento tático dispostos sobre uma mesa

guardas se cumprimentando

guardas posam para foto diante de backdrop

guardas femininas posam para foto

guarda de barueri fala no microfone

Sobre rodrigo

Leia também

Dupla de Alphaville, Bianchini/Finato, sobe ao pódio entre os três mais rápidos do Rota Sul

Com a participação no Rally Rota Sul, Fontoura e Minae Miyauti fecham a temporada com …