Home / Barueri / Hinode Barueri quebra invencibilidade do Minas Tênis
hinode barueri a minas tênis clube disputando partida no ginásio josé correia

Hinode Barueri quebra invencibilidade do Minas Tênis

hinode barueri a minas tênis clube disputando partida no ginásio josé correiaA noite de terça-feira (dia 15) no Ginásio José Corrêa honrou as datas de grandes eventos esportivos: casa cheia e torcidas animadas dos dois times. O Hinode Barueri saiu na frente com dois sets a zero, mas a equipe do Minas reagiu e a partida foi decidida no tie break. Resultado final: 3 a 2 com parciais de 25×22, 27×25, 19×25, 23×25 e 15×11.

Kasia Skowronska foi a maior pontuadora com 26 finalizações, sendo duas de bloqueio e uma através de saque (ace). A líbero Natinha, entretanto, foi considerada a melhor em quadra e ganhou o troféu “Viva Vôlei”.

A equipe de José Roberto Guimarães ocupa agora a terceira colocação na Superliga de Vôlei Feminino com oito vitórias e três derrotas, atrás apenas do Praia Clube, de Uberlândia, e do próprio Minas Tênis.

A primeira partida do returno será contra o Sesi Bauru na próxima sexta-feira (dia 18), às 21h30 no próprio Ginásio José Corrêa com entrada gratuita. Haverá também transmissão pelo canal SporTV.

Sobre rodrigo

Leia também

Dupla de Alphaville, Bianchini/Finato, sobe ao pódio entre os três mais rápidos do Rota Sul

Com a participação no Rally Rota Sul, Fontoura e Minae Miyauti fecham a temporada com …