Home / Itapevi / Bruxão do Táxi faz balanço de 100 dias na presidência da Câmara de Itapevi

Bruxão do Táxi faz balanço de 100 dias na presidência da Câmara de Itapevi

IMG_2593O presidente da Câmara Municipal, Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi), usou a tribuna na sessão desta terça-feira, dia 11 de abril, para fazer um balanço dos 100 dias à frente do Legislativo de Itapevi.

Dentre os destaques que fez desses 100 dias de trabalho, Bruxão lembrou duas comissões criadas para revisão do Regimento Interno da Câmara e a que é responsável pela regularização fundiária de Itapevi.

O presidente informou que agora foram aprovados 154 requerimentos, 675 indicações de benfeitorias e 28 Projetos de Lei ou de Resolução. “Fiz questão de trazer esses números para demonstrar que esta Casa sempre fez o seu trabalho legislando e fiscalizando, por exemplo, a Benfica para que preste um serviço de transporte público de qualidade à nossa população”.

O vereador aproveitar para destacar também o trabalho do Programa Escola no Legislativo e da Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, que vem realizando cursos de formação política nas escolas estaduais do município, e fez questão de convidar os vereadores a participarem das ações em andamento.

Sobre rodrigo

Leia também

Entrevista com o Presidente do PL de Santana de Parnaíba, Leandro Monteiro no Granja News Cast EP/19

No programa 19 do Granja News Cast entrevistamos o Presidente do PL de Santana de …