Home / Barueri / Fundo Social anuncia resultado da campanha Corrente do Bem

Fundo Social anuncia resultado da campanha Corrente do Bem

agentes do fundo social posam com cofrinhos em maos diante de ônibus que as levará à AACDA AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente acaba de divulgar o resultado final da campanha Corrente do Bem em Barueri. Ao todo, a cidade arrecadou R$ 49.260,15 reais.

A campanha intitulada Corrente do Bem começou há muitos anos, inspirada por Felipe Ventura, que aos 8 anos de idade entregou um cofrinho para o apresentador Silvio Santos, no palco do Teleton. Em Barueri, a Corrente do Bem é liderada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia.

agentes do fundo social posam na AACDDurante dois meses, 2.306 cofres estiveram em vários pontos da cidade. Só a Secretaria de Educação ficou responsável por 2.146 cofrinhos e colocou um em cada sala de aula.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, “é um compromisso do Fundo Social apoiar instituições como a AACD porque sabemos da luta das famílias e do apoio, respaldo e tratamento que a Associação oferece. Muito obrigada a cada um que colaborou”.

Paula Neto
Fotos: Adalberto Albuquerque / SADS

Sobre rodrigo

Leia também

atletas do Hinode Barueri e do Sesi Bauru disputam uma bola sobre a rede

Hinode Barueri é superado pelo Sesi Vôlei Bauru fora de casa na estreia da Superliga Cimed 2018/19

Jogo de estreia do Hinode Barueri na 25ª edição da Superliga Cimed 2018/19 marca o …