Home / Barueri / Inscrições para Biblioférias começam dia 4 de julho

Inscrições para Biblioférias começam dia 4 de julho

crianças desenhando em biblioteca de Barueri durante programação do BibliofériasO projeto Biblioférias da Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições no próximo dia 4 de julho. De 16 a 20 de julho, o Biblioférias estará presente nas bibliotecas municipais com uma programação que envolve brincadeiras e outras atividades lúdicas para crianças. O projeto vai acontecer de segunda a sexta, das 14 às 16h. Nesta edição, a idade das crianças atendidas aumentou, agora é dos 4 aos 10 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente (pelos pais ou responsáveis) na biblioteca mais próxima da residência da criança. O número de vagas é limitado. O Biblioférias é uma ação da Secretaria de Cultura e Turismo para atender crianças nas férias como complemento lúdico às atividades realizadas na rede de ensino.

Geek Férias
Na gibiteca Max Zendron, no mesmo período do Biblioférias, vai acontecer o Geek Férias, para crianças e adolescentes a partir dos 12 anos de idade. No espaço terão atividades como oficina de quadrinhos, jogos de tabuleiro, games, animes e outros.

Sobre rodrigo

Leia também

Biblioteca Max Zendron vai ganhar espaço para fanzine

Biblioteca Max Zendron vai ganhar espaço para fanzine

A Biblioteca Professor Max Zendron ganhará em abril um espaço dedicado ao fanzine, a “Fanzinoteka”. …