Home / Barueri / Integrantes do grupo Pérolas Rosas visitam o tradicional Terraço Itália

Integrantes do grupo Pérolas Rosas visitam o tradicional Terraço Itália

mulheres do grupo pérolas rosas posam no terraço itáliaDando sequência ao programa “20 Tons de Rosa Mais Claros”, implantado pela Secretaria da Mulher de Barueri e tem o objetivo de ampliar cada vez mais o apoio às mulheres com câncer de mama, na tarde de segunda-feira (dia 26) mais uma atividade foi trabalhada.

Visando a integração e entretenimento das mulheres que participam do grupo Pérolas Rosas, foi colocado em prática o 13º tom que resultou em uma agradável visita ao Terraço Itália, um dos prédios mais icônicos e tradicionais da região central da capital paulista. Localizado no 41º andar, o local é um dos cartões postais de São Paulo, por conta de sua gastronomia e privilegiada visão panorâmica.

O programa é realizado ao longo de todo o ano e trabalha?diversas atividades com o intuito de recuperar a autoestima das mulheres. São 20 ações que incluem terapias alternativas, workshops, atividades esportivas, momentos de beleza, sessão de fotografias, cursos, confraternizações e muito mais.

Novas ações serão realizadas pela Secretaria da Mulher em setembro, sempre com o objetivo de integrar, sociabilizar e melhorar a qualidade de vida das vitoriosas que integram o grupo.

Sobre rodrigo

Leia também

participantes em forma no 7º Festival de Kung Fu de Barueri

7º Festival de Kung Fu de Barueri movimenta lutadores no Ginásio do Jardim Belval

Com o objetivo de promover a confraternização entre academias e atletas da região, divulgar a …