Home / Barueri / SADS abre inscrições para cursos de geração de renda

SADS abre inscrições para cursos de geração de renda

uma manicure trabalhando a mão de uma senhora
Foto: Arquivo / Secom
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) tem boas notícias para quem tem entre 18 e 65 anos e quer mudar de profissão ou se qualificar no ramo escolhido. Desde segunda-feira (dia 17) estão abertas as inscrições para diversos cursos.

Na área da estética e beleza, serão oferecidas vagas para: cabelereiro feminino (beleza afro), cabelereiro masculino (barbearia), maquiagem profissional, design de sobrancelha, manicure e pedicure (unha em gel), estética corporal e estética facial.

Para quem se interessa por trabalhos manuais, serão oferecidos cursos de: boneca em tecido, scrapbook, bijuteria e patchwork.

Já para quem tem ou quer desenvolver as habilidades culinárias, serão oferecidos cursos de páscoa vintage, forno e fogão (regionalidades), confeitaria contemporânea e retrô e panificação especializada.

Estará disponível também um curso intitulado “Formação de garçom e como encantar o cliente na arte de bem servir”.

Quem tiver interesse deve comparecer à sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, apresentar um documento com foto e um comprovante de endereço em Barueri. As vagas são limitadas e só será permitido aos participantes fazer um curso por vez.

As aulas terão início em fevereiro de 2019 e os cursos têm duração entre 16 e 96 horas / aula.

Serviço

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) fica na av. 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. As inscrições ocorrem de segunda a sexta-feira (vagas limitadas), no 1° andar (recepção do Departamento de Gestão de Projetos) das 8h às 16h30.

Paula Neto

Sobre rodrigo

Leia também

Fundo Estrela Guia aceita doações para Bazar da Solidariedade

Fundo Estrela Guia aceita doações para Bazar da Solidariedade

Evento já tradicional do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e da Secretaria de Assistência …