Home / Barueri / Sebrae modifica oficinas de julho: inovação dos ganhos e controle financeiro serão temas do mês

Sebrae modifica oficinas de julho: inovação dos ganhos e controle financeiro serão temas do mês

atendente do sebrae aqui barueri atende duas mulheres
Foto: Lourivaldo Fio / Secom
Como acontece todos os meses, o Sebrae Aqui – Barueri, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de julho, mas com uma modificação nos temas. Devido a indisponibilidade de profissionais, ao invés dos já divulgados cursos “Fluxo de Caixa” e “Sei Formar Preço”, serão realizadas as capacitações “Inove para Ganhar Mais” e “Sei Controlar Meu Dinheiro”.

As datas também foram atualizadas. “Inove para Ganhar Mais” acontecerá no dia 24 de julho (terça-feira) e “Sei Controlar Meu Dinheiro” no dia 25 (quarta-feira). Ambas ocorrerão das 9h30 às 13h30 no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (av. 26 de Março, 1159, Centro – Barueri).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4199-1333 / Ramal 303, também disponível para tirar dúvidas. Além disso, o posto do Sebrae Aqui – Barueri, que fica dentro do Ganha Tempo Municipal (av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro), está à disposição para qualquer orientação.

O serviço está disponível para qualquer cidadão interessado em algum dos temas ensinados: pessoas físicas e jurídicas, autônomos, empreendedores etc.

Saiba mais sobre as oficinas
Inove para Ganhar Mais: apresenta as formas de inovação que podem ser implantadas na empresa e como isso pode reduzir os custos e processos.

Sei Controlar Meu Dinheiro: ensina a controlar o caixa para facilmente aplicar no dia a dia do negócio. O objetivo é ajudar a estabelecer práticas simples que podem fazer toda diferença no fim do mês.

Aliz Lambiazzi

Sobre rodrigo

Leia também

Fundo Estrela Guia aceita doações para Bazar da Solidariedade

Fundo Estrela Guia aceita doações para Bazar da Solidariedade

Evento já tradicional do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e da Secretaria de Assistência …