Home / Barueri / Tombamento de carreta na estrada dos Romeiros exigiu operação especial do Demutran

Tombamento de carreta na estrada dos Romeiros exigiu operação especial do Demutran

combustível sendo coletado da carretaPor volta das 3h30 da terça-feira (dia 7), uma carreta bitrem tombou na esquina da estrada dos Romeiros com a avenida Sargento José Siqueira (Jardim Paraíso), bloqueando a faixa do lado direito (sentido Centro). A carreta partia para o litoral paulista e estava carregada com mais de 3 toneladas de cimento.

Agentes do Grupo Especializado de Apoio ao Trânsito (GEAT) do Demutran acionaram uma empresa de guindaste que realizou o destombamento. Outros agentes de trânsito agiram para aliviar o impacto no trânsito.

carreta tombada na estrada dos romeirosPor volta das 13h40, a estrada dos Romeiros precisou ser bloqueada e o fluxo foi desviado para a avenida Sargento José Siqueira. A via foi totalmente liberada a partir das 17h.

O reflexo para o fluxo da região foi maior por volta das 15h30, durante o fechamento total da via, nos demais horários foi moderado.

carreta tombada sendo desvirada por dois guindastesAgentes da Defesa Civil e Guarda Municipal participaram com suporte no local. No socorro foram usados dois guindastes e três caminhões munck, além de uma carreta de apoio.

Sobre rodrigo

Leia também

banner da campanha Natal do Bem 2018 do Detran.SP

Campanha “#Natal do Bem”, do Detran.SP, arrecada brinquedos, roupas e alimentos até esta sexta (14)

Doações podem ser feitas em todas as unidades do Detran.SP; elas serão entregues a instituições …