Home / Barueri / Cinépolis realiza a 8ª edição do projeto ‘Vamos Todos à Cinépolis’ no Brasil

Cinépolis realiza a 8ª edição do projeto ‘Vamos Todos à Cinépolis’ no Brasil

Evento de cunho social será realizado simultaneamente em todas as 51 unidades da Cinépolis do Brasil

cartaz da campanha 'vamos todos à cinépolis' de 2018A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realiza no próximo dia 21 de setembro a 8ª edição do projeto “Vamos todos à Cinépolis” com o filme “Hotel Transilvânia 3”.

O evento receberá, em todo o Brasil, cerca de 15.000 crianças de baixa renda que poderão vivenciar a magia do cinema. Por meio de uma instituição de caridade, os pequenos assistirão à sessão com direito a pipoca e o refrigerante. É uma oportunidade única, já que muitas delas nunca vivenciou algo parecido.

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-a como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

“É sempre uma honra levar a magia do cinema para as crianças e ver a alegria nos olhos de cada uma é muito gratificante. Essa é a oitava edição e tenho certeza que será de muito sucesso. O evento já faz parte do nosso calendário e temos muito orgulho disso”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.

As exibições acontecerão nas 51 salas da rede Cinépolis em todo o Brasil, sempre às 10h.

Serviço: Vamos Todos à Cinépolis
Data: 21/09/2018 (sexta-feira)
Filme: Hotel Transilvânia 3 – 2D – Dublado
Horário da sessão: 10h
Quantidade de crianças por cinema: cerca de 300
Informações: http://www.cinepolis.com.br
Instituições a serem atendidas nas Cinépolis do Iguatemi Alphaville e do Parque Shopping Barueri, respectivamente: E.E. Professora Nidelsen Martins de Almeida e Associação Santa Terezinha

Sobre rodrigo

Leia também

agentes mirins posam diante da mesa diretora da câmara

Defesa Civil de Barueri forma mais uma turma de agentes mirins com 150 alunos

Aconteceu na manhã da quarta-feira (dia 14 de novembro), na Câmara Municipal de Barueri, a …