Home / Cultura / Núcleo OMSTRAB apresenta Fluxo Invisível dia 03/07

Núcleo OMSTRAB apresenta Fluxo Invisível dia 03/07

O Núcleo OMSTRAB apresenta seu novo espetáculo “Fluxo Invisível” no Teatro Municipal de Barueri no dia 3 de julho, às 20h30, com acesso gratuito. É preciso retirar o convite com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações do bulevar central ou de Alphaville.

“Fluxo Invisível” nasceu de uma pesquisa sobre os rios ocultos do estado de São Paulo e toda a problemática hídrica. O grupo cria uma dinâmica onde os fluxos sonoros e de movimento trazem à tona, de forma poética, uma das questões mais urgentes do mundo contemporâneo: a relação do homem com a água.

A movimentação se estabelece dentro de jogos cênicos de situações cotidianas ao som de instrumentos como acordeom, balafon, kora, flauta, clarinete, entre outros, com temas criados especialmente para o espetáculo.

A apresentação do espetáculo marca os 20 anos de existência do Núcleo OMSTRAB, que atua para aproximar a dança contemporânea e a música ao vivo.

Fluxo Invisível do Núcleo OMSTRAB
Dia: 3 de julho
Horário: 20h30
Gratuito. É preciso retirar convite com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo e nos postos de informações do bulevar central ou de Alphaville
Teatro Municipal de Barueri – rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Mais informações: (11) 4199-1600

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Clássicos do Queen e Caminhão da Cultura têm destaque na programação cultural

O Caminhão da Cultura estaciona neste sábado (dia 10), no Jardim Mutinga, a partir das …