Home / Política / CPTM realizará obras neste sábado após as 20h

CPTM realizará obras neste sábado após as 20h

Devido ao 2º turno das eleições não haverá serviços no domingo

Neste fim de semana, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizará obras de modernização somente no sábado (27/10) nas Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda. Devido às eleições do segundo turno, não há intervenções programadas para o domingo (28). Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)
Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, haverá intervenções nos sistemas de sinalização, entre Imperatriz Leopoldina e Presidente Altino, e de rede aérea entre as estações Barueri e Jandira. O intervalo médio entre os trens será de 21 minutos de Júlio Prestes a Itapevi.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)
Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, em razão de obras no sistema de sinalização, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco. Os usuários que desejarem prosseguir viagem, deverão utilizar a Linha 8-Diamante. Nas imediações da Estação Santo Amaro, também serão executados serviços nos equipamentos de via permanente. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos, entre as estações Presidente Altino e Grajaú.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

Sobre rodrigo

Leia também

Saresp: 5 coisas que pais e responsáveis precisam saber sobre a avaliação

Provas serão aplicadas nos próximos dias 27 e 28 de novembro em todas as escolas …