Home / Barueri / Equipe do INSS esclarece dúvidas na Estação Barueri

Equipe do INSS esclarece dúvidas na Estação Barueri

Ação faz parte do Programa de Educação Previdenciária

Os usuários que passarem pela estação Barueri, na Linha 8-Diamante da CPTM, podem participar do Programa de Educação Previdenciária (PEP). Na quinta e na sexta-feira, dias 11 e 12, técnicos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) esclarecerão dúvidas gerais sobre a previdência social, das 7h30 às 12h.

Durante os dois dias do evento, também serão distribuídos materiais informativos sobre inúmeros temas, como Cidadão Idoso, Direitos dos brasileiros com relação a Previdência Social, Aposentadoria Especial.

Os interessados também podem receber informações a respeito da transferência pela Previdência Social dos pagamentos para trabalhador contribuinte, no caso de perda da capacidade de trabalho, seja por doença, invalidez, idade avançada, desemprego involuntário, ou mesmo a maternidade e a reclusão.

Criado para informar às pessoas sobre direitos e deveres da Previdência Social, o Programa de Educação Previdenciária completou 17 anos. Neste período, mais de 90 mil ações beneficiaram cerca de 10,5 milhões de pessoas. O programa tem como objetivo promover a inclusão de trabalhadores no Sistema Previdenciário, divulgar políticas públicas e valorizar a cidadania.

Serviço: Programa de Educação Previdenciária do INSS
Data:
quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de maio
Horário: das 7h30 às 12h
Local: Estação Barueri, Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)
Grátis para usuários

Sobre rodrigo

Leia também

hinode barueri a sesi bauru disputando partida no ginásio josé correia

Mais uma vitória do Hinode Barueri no Ginásio José Corrêa

O Hinode Barueri começou o returno da Superliga de Vôlei Feminino da mesma maneira que …