Home / Quem Somos

Quem Somos

Rodrigo Rodrigues diretor do Many Press International Group Obrigado
Rodrigo Rodrigues diretor do Many Press International Group – Foto: Click Pix

O Jornal Alpha Times é o novo portal de notícias de Alphaville, Tamboré, Barueri, Santana de Parnaíba e de Itapevi. Ligado ao Many Press International Group, proprietário do Jornal Granja News , do Instituto de Pesquisas Data Alpha e do site americano Always Florida (cuja sede fica em Sunrise, Flórida),  queremos trazer agora os melhores restaurantes, os bares mais agitados, eventos badalados, toques de beleza, moda, bem-estar, decoração, cinema, teatro, entrevistas com celebridades de Alphaville  e muito mais informações focadas no consumidor da região e de alto retorno ao anunciante.

Com conteúdo leve, dinâmico e informativo, o Jornal Alpha Times traz dicas de lazer, cultura e entretenimento para todas as idades, gostos e estilos com uma linguagem simples e objetiva.

Alphaville

É um bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba no estado de São Paulo.

Idealizado pelos engenheiros Yojiro Takaoka e Renato Albuquerque, sócios da empresa Albuquerque Takaoka , é considerado como a primeira tentativa de se criar artificialmente um bairro de grandes proporções no Brasil. É formado por uma série de condomínios fechados de alto padrão, chamados Residenciais, além de um centro industrial e empresarial.

Linha editorial

Normas de conduta: O jornal Alpha Times obedece aos padrões éticos e técnicos de um jornalismo comprometido com a veracidade de tudo aquilo que publica. Uma apuração feita de forma profissional e fiel à todas as fontes oficiais. Sem nenhum tipo de vínculo político ou governamental, o jornal visa à divulgação de informações relevantes e importantes ao seu público.

Linguagem: Clara, objetiva e sucinta, de forma que todos os seus leitores entendam o conteúdo ao qual tem acesso.

Público-alvo: Moradores, frequentadores e amantes das belezas e diversidades de Alphaville , Tamboré e região (Classes A, B e poucos da C).

Aspectos mercadológicos

Criado para ser uma mídia que atenda as pessoas que buscam lazer e entretenimento pela região, sem precisar ir à São Paulo.
Oportunidades de negócios: restaurantes, bares, parques, pontos turísticos, lojas diversas, comércio em geral.