Home / Cultura / 1ª Pré conferência do Plano Municipal de Cultura acontece no Dia Internacional da Dança, 29/04

1ª Pré conferência do Plano Municipal de Cultura acontece no Dia Internacional da Dança, 29/04

conferencia de dança barueri

Na próxima quarta-feira, 29 de abril, o Conselho Municipal de Cultura de Barueri realiza a 1ª Pré conferência setorial no segmento de artes cênicas (dança e teatro). Propositalmente o encontro acontece no Dia Internacional da Dança, instituído pelo Comitê Internacional da Dança, da Organização das Nações Unidas para a Educação (Unesco), no ano de 1982.

A 1ª Pré conferência será realizada no Centro de Eventos de Barueri, a partir das 19h. Será a oportunidade dos artistas e pessoas ligadas ao segmento apresentarem suas propostas e ideias, uma vez que o objetivo da pré conferência é ampliar os espaços de discussões de propostas e políticas para a gestão e o desenvolvimento do Plano Municipal de Cultura de Barueri.
De acordo com a programação, já desenvolvida pelo Conselho Municipal de Cultura, este é um momento de organização dos debates e onde serão sugeridas as prioridades nas políticas públicas para os próximos dez anos.
Adriana Celi, membro do Conselho Municipal de Cultura, diz que o envolvimento dos diversos segmentos culturais na elaboração do Plano Municipal permite que se estabeleça os espaços de discussões e também as prioridades das ações. “As pré conferencias são parte de um amplo processo de diálogo e democratização da gestão municipal. Outros segmentos também serão convidados para esses encontros”, conclui.

Texto Gilmara Brasil
Data 27/04/2015
Crédito: Joel Ribeiro

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

“Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story” é atração na Sala de Espetáculos de Barueri

Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças …