Home / Cultura / 4ª edição do projeto “Arte na Rua” chega amanhã à estação Osasco da CPTM

4ª edição do projeto “Arte na Rua” chega amanhã à estação Osasco da CPTM

Ação é uma iniciativa da Globo e trará diversas atrações culturais

Pelo quarto ano consecutivo, o projeto Arte na Rua de Natal, idealizado pela TV Globo, está promovendo shows musicais para dar as boas-vindas à 2019. Os shows são realizadas em estações da CPTM e do Metrô, entre outros lugares da capital e grande São Paulo.

No dia 13, o projeto desembarcará na CPTM. A partir das 17h, a dupla Verde Lins e Pena Branca fará a festa trazendo para o público músicas populares nordestinas, na Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.

Às 18h, a banda Sax in The Beats traz uma mistura de vários gêneros musicais. Em seguida, será a vez Suellen Luz interpretar seu estilo pop alternativo. Com letras que exaltam o amor, o empoderamento feminino e o respeito às diferenças, suas músicas unem pessoas, ritmos e manifestações culturais.

Arte na Rua: Iniciativa da Rede Globo, o Arte na Rua de Natal promoverá apresentações artísticas nos espaços em que há grande circulação de pessoas. Nesta edição, estão sendo mais de 30 apresentações em locais como estações de trem e metrô, calçadões, praças e rodoviárias.

O projeto tem o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

Serviço: Arte na Rua de Natal
Local: Estação Osasco – Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda
Data: quinta-feira (13/12)
Atrações: 17h: Verde Lins e Pena Branca
18h: Sax in the Beats
19h: Suellen Luz

Sobre rodrigo

Leia também

Programa municipal ensina crianças sobre trânsito mais seguro

O programa Amiguinhos do Trânsito, desenvolvido pelo DEMUTRAN, departamento da Secretaria de Segurança e Mobilidade …