Atividades trazem cantores, índios, mágicos e cientistas
Em abril, o Parque Shopping Barueri tem atrações para todas as idades: dos adultos aos baixinhos. A criançada vai poder aproveitar apresentações de teatro, shows de mágica e histórias infantis contadas de um jeito diferente. Já os adultos podem relaxar nos Happy Hours, ao som de Sertanejo, MPB,Pop Rock e Solos de Saxofone.
As atrações infantis são gratuitas e acontecem durante todos os domingos de abril, sempre às 15h, no Espaço Pintando o 7, localizado no piso L2. A classificação é livre.
Os Happy Hours ocorrem todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, e as sextas-feiras, das 12h00 às 14h00.
Confira abaixo a programação infantil detalhada:
Dia 09/04
Mágico Kabuto
A magia e encantamento chegam ao espaço pintando o 7 com a apresentação do incrível mágico Kabuto. Os espectadores ficarão maravilhados com sua criatividade, mágicas que envolvem cores, formas, e objetos de tamanhos variados. Tudo isso acompanhado do burrinho Juvenal,que fala com o publico e diverte a criançada.
Dia 16/04
Espetáculo “O Sumiço dos Ovos de Páscoa”
O casal mais famoso da Páscoa está muito preocupado. Eles são os coelhos responsáveis pela entrega de todos os ovos de Páscoa do mundo. Mas de repente os ovos somem e eles precisam descobrir o que aconteceu, para que as crianças ganhem seus ovinhos no dia esperado. Com a ajuda e participação da plateia, o casal vive muitas situações engraçadas até solucionar esse grande mistério. O que terá acontecido com os ovos da Páscoa?
Dia 23/04
Contação de Histórias: “O Indiozinho no Reino da Fantasia”
O indiozinho Tatu é muito divertido e engraçado. Vive numa tribo tranquila e cheia de outros índios amigos. Mas ele é muito agitado e não gosta de rotina, por isso vive procurando por novas brincadeiras. Num dia de sol, Tatu resolve sair da tribo e passear um pouco para conhecer novos mundos. De maneira desastrada, ele se perde e chega ao Reino da Fantasia, que é encantado e cheio de figuras malucas. Nesse lugar, o indiozinho vai conhecer a boneca Lulu, que é muito animada, colorida e vai mostrar a ele o que é a verdadeira amizade, ajudando-o também a voltar para casa.
Dia 30/04
Arquimedes e o reino de Siracusa
Siracusa é governada pelo rei Hierão, que cuida de tudo que acontece no reino, e sempre tem ideias inusitadas para invenções que melhoram a vida das pessoas. Hierão segue em busca de um cientista que queira inventar coisas assim como ele, até que encontra Arquimedes, um jovem cientista esforçado e muito criativo. A história será contada com muita música e experimentos malucos e o público poderá desvendar se Arquimedes consegue ou não ajudar o reino.
Programação dos Happy Hours
Todas apresentações são realizadas das 19h às 21h
Dias 06, 13, 16, 20 e 27 de abril
Apenas Sertanejo
Dias 04, 11, 18 e 25 de abril
Sertanejo e MPB Pop
Parque Shopping Barueri: Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha, Barueri – SP
Contato: (11) 4688-6800 // www.parqueshoppingbarueri.com.br
Alpha Times Alpha Times 

