Home / Itapevi / EMTU publica editais para contratação de obras em dois trechos do Corredor Itapevi-São Paulo

EMTU publica editais para contratação de obras em dois trechos do Corredor Itapevi-São Paulo

Foram publicados no último sábado (02.09) dois avisos de licitação para contratação de obras remanescentes nos trechos entre Jandira e Carapicuiba e Carapicuiba a Osasco do Corredor Metropolitano Itapevi-São Paulo.

A publicação dos editais havia sido anunciada pelo Governador Geraldo Alckmin em 16.08, durante a entrega do Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso, em Osasco.

As obras do trecho Jandira-Carapicuiba, com 8,8km, estão estimadas em R$ 45 milhões e incluem o Terminal Carapicuíba, uma estação de transferência e nove estações de embarque e desembarque. O início das obras está previsto para dezembro de 2017 e a previsão de conclusão é dezembro de 2018.

No trecho Carapicuiba – Osasco (km 21), com 2,2km e 65% das obras já concluídas, o investimento previsto é de R$ 66,5 milhões. Será construído o Viaduto Carapicuiba, além de alças de acesso e duas paradas. As obras têm previsão de início em dezembro de 2017 e deverão ser concluídas em dezembro de 2018.

Sobre rodrigo

Leia também

Corpus Christi: SPMAR prevê fluxo de mais de 900 mil veículos no Rodoanel

A Concessionária SPMAR, responsável pelos trechos Sul e Leste do Rodoanel Mário Covas, estima que …