Confira como será o atendimento da concessionária
Os serviços retornarão na terça-feira, dia 21. Além disso, os canais 24h continuam em funcionamento tanto na Agência Virtual (www.aeseletropaulo.com.br), quanto no Call Center da distribuidora.
Prestação de serviço 24h:
• Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição. Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.
• Central de Atendimento Comercial (0800 72 72) 120): Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia. Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.
• Central de Atendimento Preferencial (0800 77 28 626): Todos os serviços dos atendimentos de Emergência e Comercial, exclusivamente, para portadores de deficiência auditiva ou de fala. Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados.
Endereços e horários de atendimento
• Lojas da AES Eletropaulo: https://www.aeseletropaulo.com.br/atendimento/conteudo/lojas
• Pontos de coleta Recicle Mais, Pague Menos: http://aesbrasilsustentabilidade.com.br/pt/noticias/item/recicle-mais-pague-menos