Home / Barueri / Agência Comunicale é premiada com Selo Quality pela excelência nos serviços de comunicação

Agência Comunicale é premiada com Selo Quality pela excelência nos serviços de comunicação

No ano em que completa 17 anos de atuação no segmento corporativo, a Comunicale – Agência de Comunicação recebeu o Selo Quality 2017. Com destaque em “Qualidade no Brasil pela excelência nos serviços de comunicação”, a premiação concedida pela International Quality Company, há 17 anos, certifica o sistema de gestão de qualidade de organizações em diferentes segmentos da economia.

“É muito bom receber um elogio e ter reconhecimento! Perseverança, foco e senso claro do propósito de cada trabalho nos impulsiona e renova para alcançar os objetivos, sempre agregando e atribuindo valor aos trabalhos, mesmo em tempos difíceis como o panorama atual do país”, disse a diretora da empresa, Ana Paula Boralli Peres.

A certificação acontece no momento em que a agência passa pela expansão e modernização de seus serviços. “A gestão e monitoramento de redes sociais é uma necessidade hoje para as empresas se aproximarem e manterem a fidelidade de seus consumidores e um serviço cada vez mais procurado por nossos clientes. Estamos investindo em tecnologias de monitoramento no universo digital, em um núcleo de trabalho específico, que desenvolve desde o planejamento até o gerenciamento”, contou a jornalista e diretora, Patrícia Fernandes.

Hoje, a demanda por esses projetos, absorve cerca de 30% do trabalho produzido na agência. O serviço é feito em paralelo com os outros núcleos da Comunicale: na área de assessoria de imprensa, organização de eventos corporativos, produção de conteúdo e criação, serviços que conquistaram o mercado e já têm abrangência latinoamericana.

Em sua carteira de clientes, as empresárias comemoram parcerias comerciais duradouras com empresas que integram seu portfólio desde a abertura da agência, no ano de 2000. Na região, entre os clientes atendidos estão empresas reconhecidas como o Shopping Iguatemi Alphaville, Florense, Grand Brasil, GranPlay, Cipasa Urbanismo, SuperGeeks, entre outras. “A área de comunicação exige reciclagem contínua e com os departamentos de marketing cada vez mais enxutos, as agências ganham espaço auxiliando em múltiplas demandas. Sempre em busca do aperfeiçoamento, até o final desse mês lançamos nosso novo site, que trará um blog com atualização diária das notícias sobre os clientes atendidos pela Comunicale”, finalizou Patrícia.

Sobre rodrigo

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …