Home / Cidades / Agora também aos domingos, Feira de Arte de Alphaville é opção de lazer

Agora também aos domingos, Feira de Arte de Alphaville é opção de lazer

Feira de Artesanato de Alphaville

Domingo é dia de alegria, de descanso, de aproveitar o tempo livre ao lado da família, passear e se divertir. Já imaginou reunir tudo isso num único lugar? Agora é possível. A Feira de Arte, Decoração e Artesanato de Alphaville, promovida mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri, sempre às últimas quintas, sextas e sábados de cada mês, passa a ser realizada também no último domingo.

O evento, que se tornou o novo ponto de encontro dos admiradores de decoração e arte, oferece um dia completo de diversões numa ampla programação. São 114 expositores com artesanatos confeccionados de diversos materiais, móveis, esculturas e artes plásticas, além de apresentações culturais de artistas renomados da região.

O “Espaço Gourmet” completa a festa com opções de refeições em seis FoodTrucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – oferecendo comidas rápidas e saborosas para diversos gostos.

“Os frequentadores e moradores, em todas as edições da Feira, nos pediam para estendê-la aos domingos, afinal seria mais uma opção de lazer e cultura. Não pensamos duas vezes, conversamos com os artesãos que se animaram com a proposta. Queremos oferecer um domingo lindo a todos”, explicou o secretário da pasta, Mário Lopes.

A mudança já ocorre na edição deste mês, com programação entre os dias 24 (sexta) e 26 (domingo), das 9 às 19 horas, na praça Oiapoque. Os espetáculos ficam por conta da professora de piano Margareth, professores de guitarra, Ford e Rogério, amplo repertório de Clayton Lima, além da exibição do filme “Os Seresteiros do Rio São Francisco”, de Patrícia Pacini.

_________________________________________________________________
Barbarah Salles
16/04/2015
Crédito das fotos: Jefferson Vieira

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São Paulo no Shopping Eldorado

O Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São Paulo, …