Home / Barueri / Alpha Square Mall lança campanha Closet Solidário pelo Dia das Mães

Alpha Square Mall lança campanha Closet Solidário pelo Dia das Mães

Empreendimento está arrecadando peças novas ou em ótimo estado de conservação para doar às mamães das comunidades carentes na região de Barueri
Sabe-se que uma roupa nova não resolve os atuais problemas da sociedade, especialmente das mães de família neste momento delicado vivido por conta da pandemia da Covid-19. Mas um look diferente pode elevar a alto estima das mamães e representar um ato de carinho pela data especial do Dia das Mães. “Esse é o principal objetivo da campanha Closet Solidário do Alpha Square Mall com a arrecadação de peças novas ou em ótimo estado para serem entregues às mães de comunidades carentes na região de Barueri”, explica Adriana Saad, superintendente do shopping.
Até o dia 9 de maio, o empreendimento receberá doações seguindo todas as medidas de segurança com higienização das pessoas e dos produtos, e uma equipe do mall fará embalagens de presente para serem distribuídas no final de semana de comemoração.
“Lançamos nosso sistema de atendimento por drive-thru, então, os clientes podem aproveitar para retirar suas compras e doar uma peça para o Closet Solidário”, explica a superintendente do Alpha Square Mall. De acordo com Adriana, a expectativa é que a campanha tenha um bom volume de arrecadação, já que muitas pessoas estão em casa e podem dedicar um tempinho para separar uma peça bacana do armário, que não use mais ou nunca tenha vestido. E, a despeito do atual cenário econômico, proporcionalmente o Dia das Mães deve manter-se como a segunda melhor data para o comércio depois do Natal.
Outra novidade para este mês de maio é a implantação do Market Place, o Alpha Square On, com lojas do shopping e marcas que aderiram ao projeto e estarão temporariamente atendendo somente através do e-commerce, mesmo não fazendo parte do mix de lojas físicas, como é o caso da Twenty Four Seven e dos Trovadores Urbanos.
Desde o primeiro momento, o Alpha Square Mall se adaptou para preservar a saúde dos clientes, colaboradores e parceiros diante do cenário de combate à Covid-19. E agiu rapidamente também para adotar medidas estratégicas que contribuíssem para minimizar os impactos nos negócios, além de atender as necessidades dos clientes de maneira segura.
“Temos a vantagem de ser um mall com formato diferente do convencional e menor, no comparativo com a grande maioria dos shopping centers, o que nos permitiu uma mobilização imediata para implantar soluções criativas e viáveis. Com isso, pudemos reduzir os reflexos negativos com a inserção de novos serviços. Em média, os lojistas que mantiveram atendimento registraram faturamento entre 60% e 70%”, comenta a superintendente do Alpha Square Mall.
O shopping foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, o mix do empreendimento é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Studio Aline, Bar do Alemão etc.
Mais informações pelo site www.alphasquaremall.com.br ou pelas redes sociais @alphasquaremall no Instagram e Facebook.

Alpha Square Mall
Site: www.alphasquaremall.com.br
Telefone: 11 2664-0405
Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Grupo BIG adiciona máscara aos logos de suas lojas para conscientizar sobre a importância do isolamento social e do uso desse item de proteção

A mudança de hábitos como forma de se adaptar à pandemia provocada pelo novo coronavírus …