Home / Santana de Parnaíba / Alphaville recebe obras de remodelação viária em Santana de Parnaíba
Equipes trabalham no alargamento da Avenida Yojiro Takaoka em Alphaville
Foto: Sandro Almeida

Alphaville recebe obras de remodelação viária em Santana de Parnaíba

Equipes trabalham no alargamento da Avenida Yojiro Takaoka em Alphaville
Foto: Sandro Almeida
Para melhorar a fluidez do trânsito na região de Alphaville, em um dos pontos de maior tráfego de veículos, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da secretaria de obras, está realizando obras de alargamento da Avenida Yojiro Takaoka, uma das principais vias de acesso do bairro.

Iniciada há quinze dias, a intervenção consiste na criação de mais uma faixa no local que compreende o trecho entre a Unip, Praça da Paz, rotatória do Residencial 4 até a Rua Marte equivalente a cerca de 01 quilômetro.

De acordo com a secretaria responsável, a conclusão dos trabalhos está prevista para ficar pronta em até 5 meses, que desafogará o trânsito constante no bairro, trazendo mais comodidade aos motoristas que trafegam diariamente.

Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Sobre rodrigo

Leia também

Santana de Parnaíba convoca 55 médicos para reforçar atendimento na rede municipal de saúde

Profissionais vão fortalecer as equipes das Unidades Básicas de Saúde, com destaque para a ginecologia, …