Home / Santana de Parnaíba / Alunos da Rede Municipal de Santana de Parnaíba receberão assistência para alimentação a partir do dia 30

Alunos da Rede Municipal de Santana de Parnaíba receberão assistência para alimentação a partir do dia 30

As aulas nos colégios municipais continuam suspensas por tempo indeterminado e a prefeitura de Santana de Parnaíba irá fazer a distribuição de refeições a partir de hoje (30), para todos os alunos da Rede Municipal e das ETECs que necessitem desta refeição. Para isso é necessário fazer o cadastro previamente.

A distribuição acontecerá de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h, nos seguintes colégios: Alba de Mello Bonilha, Aldônio Ramos Teixeira, Anna Serra, Anacleto de Camargo, André Fernandes, Aurélio Gianini, Cora Coralina, Cristal Park, Georgina Nadalini, Imídeo Giuseppe Nérici, Maria Fernandes, Paulo Freire e Teotônio Vilela.

Vale lembrar que para receber esse benefício é necessário que os alunos sejam moradores de Santana de Parnaíba e estejam matriculados nos colégios da Rede Municipal ou em uma das ETECs da cidade. O cadastro deve ser realizado pelo telefone 4622-8601.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Construção de novas casas populares gera emprego, renda e moradia para moradores em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba por meio da Secretaria Municipal de Habitação, está realizando …