Home / Barueri / Arqueira campeã conta sua trajetória a alunos da Emef Sidney Santucci

Arqueira campeã conta sua trajetória a alunos da Emef Sidney Santucci

O professor de matemática da Emef Sidney Santucci, Ricardo César da Silva, convidou a atleta Sarah Nikitin para falar aos estudantes sobre sua trajetória e como conseguiu estar entre as 10 melhores arqueiras do mundo em sua categoria.

A palestra faz parte do projeto que visa o crescimento profissional dos alunos. A atleta é recordista no arco recurvo e a primeira mulher brasileira a ultrapassar a marca de 1.300 pontos.

A arqueira integrou as delegações brasileiras no Pan de 2007 (Rio de Janeiro), Pan-2011 (Guadalajara, no México) e nos Jogos Olímpicos de 2012 (em Londres).

Sarah Nikitin fez uma demonstração de uso do seu equipamento e exibiu suas medalhas. Os alunos ficaram muito impressionados. Ela falou de forma descontraída e respondeu perguntas dos alunos do sexto ao nono ano, inclusive dos funcionários da escola.

Sobre rodrigo

Leia também

Rotary Club Satélite Barueri Alphaville Mulheres em Ação reúne mulheres empreendedoras em Barueri

Evento promove networking estratégico e oportunidades de parceria no dia 15 de abril   Barueri, …