Home / Educação / Aulas de karatê em Barueri resultam na melhoria do rendimento escolar

Aulas de karatê em Barueri resultam na melhoria do rendimento escolar

karate barueri 3

Aumento da concentração, disciplina, postura e melhora no convívio social são alguns dos benefícios observados no comportamento das crianças e adolescentes que frequentam as aulas de karatê da Prefeitura, através do Grêmio Recreativo Barueri (GRB).

Trata-se de uma das modalidades mais procuradas pelas crianças e jovens baruerienses. Atualmente são 518 alunos frequentando os sete núcleos espalhados pela cidade. As aulas são gratuitas, e os alunos contam com professores capacitados e apaixonados pelas artes marciais. Crianças a partir de seis anos podem frequentar as aulas.

Os Núcleos Esportivos da modalidade funcionam nos seguintes locais: Academia de Artes Marciais do Jardim São Pedro; Biblioteca Municipal da Aldeia de Barueri; Centro Comunitário do Engenho Novo; Centro Comunitário Parque dos Camargos; Centro Esportivo Engenho Novo; Emef Marlene Pereira Santiago; e EEMFT Maria Theodora Pereira de Freitas (Fieb).

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza vídeo aulas sobre dicas de atividades físicas em casa

Com o objetivo de estimular os moradores a praticar exercícios físicos em casa, nesta semana …