Home / Cidades / Barueri adere ao Maio Amarelo

Barueri adere ao Maio Amarelo

barueri amarelo

Barueri já está participando do Maio Amarelo – movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes em vias e estradas. O Demutran, órgão municipal de mobilidade, afixou faixas educativas sobre o trânsito em pontos da cidade com grande movimentação de veículos e pedestres.

Na rua da Prata (Jardim dos Camargo), as dependências da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, pasta que abriga o Demutran, também foram decoradas com laços, cubos e faixas amarelas, além de painéis e mensagens de atenção pela vida. Na esquina da rua Campos Sales com a avenida Henriqueta Mendes Guerra, no Centro de Barueri, a mensagem próxima ao semáforo alerta os condutores sobre o respeito aos pedestres na faixa de segurança.

O mês de maio foi escolhido pelo movimento porque é quando se celebra a Semana Mundial do Pedestre. Já a cor amarela simboliza a atenção e a sinalização de advertência.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Câmara aprova liberação de imóvel para instalação da faculdade de medicina em Itapevi

Os vereadores de Itapevi aprovaram em sessão ordinária realizada remotamente, nesta terça-feira, dia 9 de …