Home / Cidades / Barueri encerra Campanha do Agasalho 2015

Barueri encerra Campanha do Agasalho 2015

encerramento campanha do agasalho

Fundo Social de Solidariedade de Barueri encerrou oficialmente a Campanha do Agasalho “Doar roupa boa é show”, no dia 31 de julho. Uma das mais tradicionais ações da cidade, a Campanha deste ano contou com o apoio de empresários, comerciantes,entidades governamentais e não governamentais, poder público, polícias civil e militar, sociedade civil e muita solidariedade.

Durante a Campanha. que foi lançada em 15 de abril, o Fundo Social de Solidariedade arrecadou 119.905 peças, entre roupas novas, usadas e cobertores. Cerca de 42 mil pessoas foram beneficiadas em distribuições que atenderam aos moradores dos seguintes bairros: Jardim Silveira, Parque dos Camargos, Vale do Sol, Vila Márcia, Jardim Belval, Itaquiti, Maria Cristina, Mutinga, Chácaras Marco, São Luiz, Engenho Novo, Parque Viana e Parque Imperial.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …