Home / Barueri / Barueri inicia construção de 192 apartamentos no Engenho Novo

Barueri inicia construção de 192 apartamentos no Engenho Novo

vista do terreno onde serão construídos os apartamentosO município de Barueri, por intermédio da Prefeitura, vai construir oito prédios de quatro pisos (térreo mais três andares), somando 192 apartamentos, no bairro Engenho Novo, na rua doutor Renato de Barros com a rua Renato Gatti. O novo empreendimento fica próximo aos residenciais existentes nas imediações, incluindo os blocos da avenida Capitão Francisco Cézar.

As obras foram iniciadas neste começo de ano, com o fechamento de tapumes e execução de gabarito e canteiro. O prazo previsto para término dos trabalhos é janeiro de 2020.

O projeto contemplará os beneficiados com quatro tipologias. Três delas serão plantas de dois dormitórios: a primeira com a medida de 44,58 metros quadrados de área útil (128 apartamentos); a segunda com o tamanho de 45,42 metros quadrados (32 unidades) e a terceira planta com a metragem de 49,77 metros quadrados (24 apartamentos).

A outra tipologia é para apartamentos com um dormitório – planta única com o tamanho de 39,63 metros quadrados (oito apartamentos). Todos os apartamentos terão sala, cozinha, área de serviço e varanda.

O terreno, no geral, mede 18.623 metros quadrados. A área construída será de 9.990,28 metros quadrados. Em cada torre (prédio) haverá 24 apartamentos, sendo seis por andar. O espaço destinado ao lazer terá playground, salão de festas e quiosque com churrasqueira. Além disso, o conjunto habitacional possibilitará às famílias estacionamento com 192 vagas, ou seja, uma por apartamento.

Sobre rodrigo

Leia também

Espetáculo Paixão de Cristo acontece neste final de semana no Dom José

Na semana santa o consagrado espetáculo da Paixão de Cristo mais uma vez terá lugar …