Home / Barueri / Barueri repassa mais de R$ 100 mil ao Graacc

Barueri repassa mais de R$ 100 mil ao Graacc

graacc 2

Sábado, dia 29 foi o McDia Feliz. Comemorado em todo Brasil, a data foi especial em Barueri. Há anos o município adere à campanha, que é um dos maiores movimentos em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil. Mas 2015 ficará para a história do Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Isto porque de todos os parceiros que ajudam ao Graacc, Barueri foi um dos raros que conseguiu aumentar as vendas em relação ao ano anterior, gerando oportunidades para as crianças e a adolescentes que são tratadas na instituição.

Há 27 anos, toda renda arrecadada com a venda dos tíquetes do McDia Feliz é revertida para o Graacc. Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. O hospital do Graacc realiza anualmente cerca de 3 mil atendimentos, além de atuar no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

A campanha McDia Feliz consiste na venda antecipada de tíquetes que dão direito a um lanche Big Mac que pode ser trocado em qualquer restaurante McDonald’s do Brasil participante da campanha. O restaurante repassa essa receita para o Graacc, que somada às vendas-balcão do lanche e aos produtos que são oferecidos por voluntários do Graacc, ajudam no tratamento de centenas de crianças e adolescentes que enfrentam a doença.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre rodrigo

Leia também

Santana de Parnaíba passa para fase amarela a partir do dia 13 de Julho

No último sábado (11/07), o Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar realizou uma transmissão …