Home / Barueri / Barueri Rock Fest leva público histórico ao Parque Municipal

Barueri Rock Fest leva público histórico ao Parque Municipal

O festival Barueri Rock Fest reuniu mais de 10 mil pessoas no último sábado (dia 14), no Parque Municipal Dom José. Foi o maior público já registrado no local. Os fãs de rock compareceram em peso para prestigiar as bandas da cidade e o show de encerramento com o grupo Camisa de Vênus.

O evento foi uma reunião de amigos que curtem o bom e velho rock ‘n’ roll. Muitos deles não se viam há tempos e aproveitaram o festival para se reencontrarem junto com toda a família – havia muita criança no local.

As bandas Bandaqui, Sasquatch Joey, The Stone Shoes, Kolisão, Rudes, Riders of Death Valley e Naja também agitaram o Barueri Rock Fest nos mais variados estilos, desde o punk rock, envolvendo canções próprias, aos clássicos. No repertório, Deep Purple, Rage Against the Machine e Sistem of a Down levaram o público ao delírio.

“Nunca vi tantos amigos reunidos em um único local. Gostei da apresentação de todas as bandas. Barueri estava devendo há muito tempo um evento de rock como esse. Esperamos que venham outros”, ressaltou Roger Sheisb, baixista da banda Rudes e também do Sasquatch Joey.

Glauco Costa, vocalista e guitarrista da banda Naja, ficou feliz com a realização do evento. “Foi muito bom ver o rock tendo voz na cultura novamente. Excelente a qualidade de som e iluminação. Parabéns pela estrutura oferecida. Realmente digna de um evento desse porte.”

Zuleide Silva, estava com o seu filho Ian Ramone, de 4 anos, além do marido e amigos e elogiou o evento. “Foi fantástico o festival. Chegamos cedo para curtir, meu filho adora rock. Os meus amigos também vieram e ficamos juntos cantando e dançando tudo na maior tranquilidade. Todo mundo que esteve aqui curtiu. Precisamos de mais eventos como esse. O melhor é que é gratuito além de ser perto de casa.”

Sobre rodrigo

Leia também

“Café da Manhã + Teatro: Princesas e Contos” é atração na Sala de Espetáculos de Barueri

Já pensou em passar sua manhã de domingo junto com os seus filhos no mundo …