Home / Cultura / Bem Legal vai sortear prêmios

Bem Legal vai sortear prêmios

bem legal

O Bem Legal, programa de fidelização da Secretaria de Cultura e Turismo, começou a valer em março deste ano. Desde então, quem frequenta eventos realizados ou apoiados pela Secretaria de Cultura e Turismo recebe pontos Bem Legal. Daí é só juntá-los e, no mês de julho, trocá-los por cupons numerados para participar dos sorteios de prêmios. O primeiro sorteio está marcado para 25 de julho.

O Bem Legal foi criado para fidelizar a Cultura, aumentando o público nos eventos e também para incentivar a leitura, à participação em saraus, Hora do Conto, entre outras ações. Para ter uma ideia da extensão do programa, quem colaborar com a Campanha do Agasalho, desenvolvida pela Secretaria de Promoção Social, também ganha pontos Bem Legal.

Os moradores de Barueri têm até julho para juntar pontos do Bem Legal e participar dos sorteios. A agenda de eventos da Secretaria de Cultura e Turismo é disponibilizada no Facebook da Cultura (Cultura Barueri), no site da prefeitura (www.barueri.sp.gov.br/Secretaria de Cultura e Turismo/agenda mensal). Algumas ações estão identificadas com o Bem Legal, outras não, porque cabe a uma comissão definir a pontuação de cada evento ou ação.

O programa atende exclusivamente aos moradores da cidade, já que para trocar os pontos por cartões numerados, é preciso ter preenchido o cadastro do Cartão Barueri, o que pode ser comprovado a partir da apresentação do RG, do CPF ou do protocolo do cartão.

Mais informações: 4199-1600

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Família Lima apresenta o show “Natal em Casa” no Boulevard de Barueri

Para brindar e celebrar as festas de fim de ano no melhor estilo, e em …