Home / Barueri / Biblioférias abre inscrições nesta segunda com vagas limitadas
Palhaço Costelinha é uma das atrações do projeto de férias (Foto: Allison Roberto / Secom)

Biblioférias abre inscrições nesta segunda com vagas limitadas

Palhaço Costelinha é uma das atrações do projeto de férias (Foto: Allison Roberto / Secom)

Biblioférias abre suas inscrições na segunda-feira (dia 8), em todas as bibliotecas municipais. O projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, especialmente para o público infantil, conta com atrações totalmente gratuitas como apresentações do palhaço Costelinha, Hora do Conto, muitas brincadeiras e atividades extras envolvendo os professores das Oficinas de Artes.

As atividades acontecerão de 22 a 26 de janeiro em todas as bibliotecas do município e estarão disponíveis para crianças com idade entre 4 e 8 anos. Para inscrição, os responsáveis deverão se dirigir a uma das unidades e realizar a matrícula dos pequenos.

A quantidade de vagas oferecidas para cada biblioteca varia. A Benedito Franco tem 60 vagas; Cora Coralina e João Galdino, 80 cada; Eny Cordeiro, 40; Jair Honório e Luiz Fernandes, 100 cada; Luiz Odair, 30; Maria Salomé, 50; Max Zendron, 50; e Oswaldo Eleutério, 20.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri pelo telefone 4199-1600, ou pelo facebook.com/culturabaruerioficial.

Valquíria Sirot

Sobre rodrigo

Leia também

Corpus Christi: SPMAR prevê fluxo de mais de 900 mil veículos no Rodoanel

A Concessionária SPMAR, responsável pelos trechos Sul e Leste do Rodoanel Mário Covas, estima que …