Home / Cidades / Bourbon Hotéis & Resorts lança campanha “Temporada de Ouro” e concede benefícios exclusivos; unidade Alphaville é uma das participantes

Bourbon Hotéis & Resorts lança campanha “Temporada de Ouro” e concede benefícios exclusivos; unidade Alphaville é uma das participantes

Campanha oferece porta-copos colecionáveis e benefícios especiais nos hotéis e resorts da Rede

A Bourbon Hotéis & Resorts lança a campanha ‘Temporada de Ouro – Benefícios campeões nos hotéis e resorts Bourbon’, que oferece brinde e benefícios em grande parte das unidades da Rede, permitindo uma maior aproximação com o cliente.

Os hóspedes que reservarem pelo site Bourbon ganharão um porta-copos da coleção inspirada em bolas esportivas, podendo escolher dentre seis opções: vôlei, tênis, futebol, rugby, basquete e golf (enquanto durarem os estoques). O check in da reserva deve ser realizado nos meses de julho e agosto e a promoção permite um porta-copo por apartamento.

“Com a campanha ‘Temporada de Ouro’ queremos oferecer aos hóspedes um presente criado especialmente para o período das Olimpíadas, momento em que os olhos do mundo inteiro se voltam a estes esportes, além de reforçar a satisfação da empresa em participar deste momento histórico para o Brasil”, conta Adriana Cardoso, diretora de marketing da Rede Bourbon.

Além dos brindes, a campanha contempla outros benefícios como tarifas especiais, exclusivamente para hospedagens para o mês de agosto, com reservas efetuadas via Site Bourbon, Central de Reservas e diretamente no hotel ou resort:

Para hospedagens de 01 a 31 de agosto: Bourbon Alphaville Business Hotel

Diária a partir de R$ 231,00 em categoria superior para 2 pessoas, com café da manhã incluso. Valor para reservas feitas até 21 dias antes do check in.

Consulte regulamento completo em:

www.temporadadeourobourbon.com.br

Sobre rodrigo

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …