Home / Cidades / Cartório do Tabelião de Barueri e Carbono Zero Courier firmam parceria inédita na região de Alphaville

Cartório do Tabelião de Barueri e Carbono Zero Courier firmam parceria inédita na região de Alphaville

DSC09935Empresas unem serviços, sustentabilidade e tecnologia em defesa da mobilidade urbana

Realizar o trabalho com cortesia, segurança, agilidade e eficiência é uma das premissas do Cartório do Tabelião de Barueri que, nesta semana do meio ambiente, ganha um importante aliado na prestação de serviços à comunidade: a sustentabilidade. Em uma iniciativa inovadora na região, uma equipe da Carbono Zero Courier começará a realizar as entregas de documentação para os clientes do Cartório, utilizando bicicletas.

O ineditismo dessa parceria reflete a busca por soluções em mobilidade, uma preocupação cada vez mais presente em vários setores da sociedade. Assim como as cidades maiores, Barueri sofre com os mesmos problemas de excesso de veículos, constantes congestionamentos e escassez de estacionamentos, dificuldades que têm feito com que algumas empresas optem por adotar práticas mais sustentáveis, ganhando eficiência ao juntar tecnologia dos aplicativos com a simplicidade das bicicletas.

“Acreditamos que essa iniciativa colabora com o fortalecimento da excelente imagem que temos perante o público em geral. Iremos contribuir com a redução da poluição, do barulho e do trânsito, utilizando a tecnologia a serviço do cidadão”, destaca o Tabelião Ubiratan Guimarães.

“Ficamos muito felizes em começar a pedalar para o Cartório do Tabelião de Barueri. Isso evitará a emissão de toneladas de poluentes ao ano, o que favorece a todos, além de incentivar uma nova maneira das pessoas se relacionarem com a cidade. É um bom exemplo que, inevitavelmente será seguido por outras companhias da região”, destaca Leonardo Lorentz, gestor da Carbono Zero Courier.

Sobre rodrigo

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …