No total, foram 714 atendimentos à usuários durante a Operação Especial de Feriado, entre a sexta-feira, 22, e a segunda-feira, 25.
Durante a Operação Natal, entre a sexta-feira, 22, e a segunda, 25, a CCR ViaOeste realizou 714 atendimentos a usuários com problemas em seus veículos no Sistema Castello-Raposo. Em média, a concessionária socorreu um usuário a cada 8 minutos. Deste total, 478 foram por panes mecânicas (67% dos atendimentos). Toda a Operação Especial foi acompanhada pelo Centro de Controle de Informações da Artesp.
Confira o levantamento:
Pane Mecânica – 478 atendimentos
Pneu Furado – 81 atendimentos
Pane Seca – 57 atendimentos
Superaquecimento de motor – 46 atendimentos
Bateria Descarregada – 27 atendimentos
Pane Elétrica – 25 atendimentos
No período, cerca de 517 mil veículos utilizaram o Sistema Castello-Raposo. No total, foram registrados 43 acidentes, com 11 vítimas feridas. Nenhuma vítima fatal foi registrada.