Home / Trânsito e transportes / CCR ViaOeste comemora feriado de Sexta-feira Santa sem mortes no sistema Castello-Raposo

CCR ViaOeste comemora feriado de Sexta-feira Santa sem mortes no sistema Castello-Raposo

Durante os três dias de feriado prolongado foi registrado movimento abaixo do esperado

A Concessionária CCR ViaOeste comemorou, pelo segundo ano consecutivo, o feriado de Sexta-feira Santa e Páscoa (3 a 5 de abril) sem nenhum registro de vítima fatal no sistema Castello-Raposo.
Durante o feriado, mais de 514 mil veículos circularam pelo Sistema Castello-Raposo, o que representa um volume de tráfego 2,06% menor do que os 524 mil previstos pela concessionária CCR ViaOeste.
Ao longo do feriado foram registrados 42 acidentes, sendo o principal motivo colisão traseira seguido de colisão lateral. O total de vitimas chegou a 23 feridos, sendo duas delas graves.

Ação de segurança viária

simulador

Os eventos com o simulador de impacto de acidentes, fruto da parceria entre CCR ViaOeste e Artesp, foi um sucesso e alcançou aproximadamente mil pessoas no feriado prolongado, com a entrega de folhetos sobre o tema cinto de segurança e vivência de um acidente em baixa velocidade.
O simulador foi disponibilizado na sexta-feira e sábado (3 e 4) no km 30, sentido interior da rodovia Castello Branco e no domingo, no km 57 sentido capital.

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Prefeitura instala novas câmeras com Sistema Detecta em diversos bairros

Pensando na ampliação do alcance da cerca virtual nas vias municipais, nesta sexta-feira (12) a …