Home / Barueri / CCR ViaOeste realiza projeto Estação Pen Drive para caminhoneiros

CCR ViaOeste realiza projeto Estação Pen Drive para caminhoneiros

Motoristas recebem pen drive com músicas de sua preferência para  ouvir durante o trajeto da viagem

Os caminhoneiros que passarem hoje (16/09) pelo Programa Estrada para a Saúde da CCR ViaOeste receberão a companhia de boas músicas para seguir viagem. A Estação Pen Drive é uma alternativa tecnológica para que os motoristas que costumam trafegar durante dias pelas estradas brasileiras – muitas vezes sozinhos e por trechos em que não há sinal de rádio ou internet –, possam ter uma opção diferente de trilha sonora durante sua jornada. A ação tem apoio da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Através de totem instalado na sede fixa do programa, localizada no km 57 da rodovia Castello Branco, estão sendo disponibilizados pen drives com os arquivos musicais em formato digital. Para acionar o totem, o caminhoneiro contará com o auxílio de um promotor e deve informar qual o tempo de viagem estimado. Com isso, o software calcula o número de músicas necessárias para cobrir todo o tempo de viagem, transferindo para o dispositivo músicas de vários estilos. Com o pen drive em mãos, basta que o motorista o instale em uma entrada USB no caminhão.

 

Estrada para a Saúde

O Programa “Estrada para a Saúde”, da CCR ViaOeste, oferece a oportunidade do caminhoneiro cuidar do seu bem estar físico e mental gratuitamente. Na base, ele pode realizar: exames de glicemia, colesterol e pressão arterial; acuidade visual; cálculo de IMC; consultas especializadas com enfermeiros; tratamentos odontológicos preventivos; além de usufruir de serviços como corte de cabelo e massagem bioenergética. Os serviços são oferecidos diariamente em um moderno Centro de Atendimento, instalado na Área de Descanso do Caminhoneiro no km 57 da Castello, sentido Capital.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Barueri/SP – Após readequação, oncologia do HMB proporciona ambiente mais confortável e acolhedor

Mesmo em um cenário de pandemia, muitos setores não podem cessar o atendimento, como é …