Home / Cidades / Centro Comercial Alphaville participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

Centro Comercial Alphaville participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

ABF divulgação

Maior centro de varejo e prestação de serviços do Estado de São Paulo, o CCA apresenta seus diferenciais em feira do setor de franquias

Instalado em mais de 112 mil m², o Centro Comercial Alphaville, localizado em Barueri é o principal ponto de varejo e prestação de serviços do Estado de São Paulo. E neste ano, o CCA participa pela primeira vez da 24ªABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte, considerada a maior feira de franquias do mundo.
Durante o evento, uma equipe do CCA irá expor os benefícios oferecidos pelo empreendimento, que já conta com 35 anos de sucesso. Os mais de 1169 estabelecimentos, instalados nos 890 prédios desenham um cenário único no varejo nacional, com diferenciais que vão muito além dos números: praças estrategicamente construídas com cascatas e nichos de convivência transportam nossos mais de 42 mil clientes/dia a um clima bucólico e único. Nossa arquitetura, inspirada nos padrões europeus, faz de cada calçada e jardim um cenário bonito, charmoso e versátil.
Pequenos comércios e grandes redes compõem o leque de 156 segmentos a disposição de nossos clientes, entre os quais ganham destaque: alimentação, moda, acessórios, beleza, saúde, turismo, prestação de serviços em geral. O complexo também conta com grandes marcas como: CVC, Claro, Havaianas, Wise Up, TNG, Equus, Líquido, Henring e Sodiê.
O fator segurança é reconhecido pela sua eficiência, graças a 80 profissionais altamente capacitados e Central de Gerenciamento do Sistema de Segurança, com mais de 200 câmeras instaladas, que realizam a cobertura dos mais de 112 mil m² do complexo, 24 horas por dia.

Alphaville:
Projetado nos anos 80 pelos engenheiros Yojiro Takaoka e Renato Albuquerque, o bairro recebe hoje centenas de empresas de grande porte (Ex: DuPont, C&A, Cielo, Phillips, Bosh, Consigaz, HP, Mc Donald’s) e apresenta um cenário atrativo para investidores, uma vez que concentra cerca de 170 mil trabalhadores/dia, que fazem suas compras e se alimentam no Centro Comercial Alphaville, considerado o maior centro gastronômico da região.
O Centro Comercial Alphaville localiza-se no quadrilátero mais importante do bairro, rodeado pelas Alamedas Araguaia, Purus, Madeira e Rio Negro, o que representa diferenciais mercadológicos como visibilidade, fácil acesso e tradição – itens analisados por investidores exigentes. Grandes empreendimentos, aliados a tradição e ao charme de varejo único, definem o Centro Comercial Alphaville. Conheça!

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …