Home / Cultura / Centro de Capacitação Paraíso oferece cursos culturais

Centro de Capacitação Paraíso oferece cursos culturais

211791O Centro de Capacitação Profissional e Lazer Gabriela de Freitas (Jardim Paraíso), mantido Secretaria da Mulher de Barueri, está com matrículas abertas para quatro cursos culturais gratuitos: balé, bateria, zumba e RAP (Ritmo e Poesia).

As aulas de balé acontecem às segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 14h30, e são oferecidas crianças a partir dos 5 anos – mas há turmas para todas as idades.

O curso de bateria acontece aos sábados, das 8h às 12h, e tem como objetivo desenvolver as técnicas necessárias para o aluno ser um baterista ou percursionista formado.

O curso de RAP (Ritmo e Poesia) tem duas turmas às quartas-feiras: manhã (9h às 11h) e tarde (13h30 às 15h30). O curso tem como objetivo trazer a cultura hip-hop para os alunos, mostrando o lado cultural e profissional que há na cultura de rua.

O curso de zumba também conta com duas turmas, às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h; e outra aos sábados, das 9h às 10h. A zumba é uma boa opção para quem não gosta de academia, pois o exercício mistura movimentos aeróbicos já conhecidos por quem faz atividades físicas com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue. Cada aula com duração de uma hora pode queimar até 1.000 calorias.

Para realizar a matrícula nos cursos, o munícipe precisa se inscrever no CCPL Jardim Paraíso (rua Tayo, 310), apresentando o Cartão Barueri e cópia do RG e CPF, além de uma foto 3×4. Para cursos que envolvem atividades físicas, também é necessário atestado médico.

Mais informações: www.ccplbarueri.com.br, ou 4198-6320.

Sobre rodrigo

Leia também

Família Lima apresenta o show “Natal em Casa” no Boulevard de Barueri

Para brindar e celebrar as festas de fim de ano no melhor estilo, e em …