Home / Cidades / Cidadão pode opinar sobre investimentos da Prefeitura

Cidadão pode opinar sobre investimentos da Prefeitura

211181A Prefeitura de Barueri convida toda população para participar da elaboração da Lei Orçamentária que vigerá em 2017, através de duas ferramentas públicas em que o munícipe opina sobre investimentos do governo municipal nas diversas áreas sociais.

A colaboração já pode ser realizada on-line aqui pelo portal da Prefeitura de Barueri, clicando no pop up da “Lei Orçamentária Anual 2017” logo no acesso à primeira página. Para quem quiser opinar pessoalmente, a Prefeitura realizará uma audiência no dia 3 de setembro, no ITB Professor Munir José, no Jardim Paulista.

Os cidadãos baruerienses terão a oportunidade de exercer sua cidadania,  já  que  poderão  sugerir onde  o  governo  municipal  deverá  aplicar  os  novos investimentos,  manifestando  sua  opinião  sobre  o  que considera mais importante para a cidade neste momento.

Deste modo, a parceria entre população e Prefeitura definirá a destinação do orçamento do próximo ano, que poderá ser aplicada nas áreas de educação; saúde; segurança; habitação; meio ambiente; esporte e cultura; social e governo; e planejamento, transporte e mobilidade urbana.

Na audiência pública, o munícipe poderá participar dos debates expondo suas opiniões e registrando seus comentários e observações para as propostas que julgar mais prioritárias. O ITB do Jardim Paulista fica na estrada Velha de Itapevi, 2.679. A audiência acontece das 8 às 12 horas.

Sobre rodrigo

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …