Fotos: Reinaldo Vaz, exceto onde especificado
Sete meses antes das eleições gerais que vão ocorrer em 7 outubro deste ano, a Deputada Federal Bruna Furlan (PSDB) anunciou que a sua dobradinha nas eleições na região será o ex-vereador e atual vice-presidente da Fundação Casa, Claudio Piteri, o nome forte do PPS osasquense para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo.
O anúncio ocorreu nesta segunda-feira, dia 12 de março, em evento com cerca de 600 pessoas promovido pelo PPS de Osasco, presidido pelo ex-prefeito Guaçu Piteri, e contou com a presença do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e do seu vice-prefeito Roberto Piteri.

Em seu discurso, Claudio Piteri ressaltou a importância da aliança com a deputada que nas duas eleições que venceu foi a mulher mais votada do Estado de São Paulo. “É um orgulho e uma grande responsabilidade caminhar com você, Bruna, pelas ruas de nossa cidade, de casa em casa, pois sei que você é uma parlamentar que honrou os votos que recebeu aqui em Osasco e que vai continuar trabalhando pela nossa região”, afirmou.
Piteri conclamou a militância do PPS a também apoiar Bruna Furlan: “Claro que o nosso objetivo é representar a nossa cidade na Assembleia Legislativa, mas é importante também que a Bruna seja a deputada federal mais votada aqui em Osasco nas eleições deste ano”.
De forma sempre eloquente, o prefeito Rubens Furlan fez questão de endossar a dobradinha: “Claudio, eu vim aqui hoje para apoiar a sua candidatura”, declarou o prefeito de Barueri, e depois acrescentou: “Olha a responsabilidade que vocês têm: o Brasil que eu e o Guaçu não conseguimos fazer é obrigação sua, de enfrentar os desafios e construir aquilo que não conseguimos. E você vai ver, Claudio, vou apoiar você nesta eleição, vou apoiar você na outra. Eu conheço o seu pai e conheço você. E esta cidade extraordinária merece todo o meu respeito”.
Também participaram da reunião grandes lideranças da região, como o secretário de Governo de Barueri, o ex-deputado estadual Geraldo Vinholi, o Dr. Sato (Jandira), os ex-vereadores de Osasco Papau Sartori, Mané Cerqueira, Dionizio Mateos, Ludival Oliveira, Fumiu Miazaki, Jair Sanches e o ex-prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório, a presidente do PPS Mulher, Viviane Piteri e o presidente da ADICA-BR (Associação dos Direitos dos Caminhoneiros Autônomos do Brasil), Claudinei Habacuque, entre outros.
Alpha Times Alpha Times 

