Home / Política / Claudio Piteri reúne 250 lideranças para organizar pré-candidatura a deputado estadual
Claudio Piteri discursando em pé com um microfone diante de lideranças

Claudio Piteri reúne 250 lideranças para organizar pré-candidatura a deputado estadual

Claudio Piteri discursando em pé com um microfone diante de liderançasLideranças de Osasco e região se reuniram na última terça-feira, dia 3 de julho, em apoio à pré-candidatura de Claudio Piteri (PPS) a deputado estadual. O encontro ocorreu na região central de Osasco e contou com a presença de cerca de 250 pessoas, entre líderes populares e políticas de diferentes partidos.

Presidente do PPS de Osasco, o ex-prefeito Guaçu Piteri destacou a importância de fortalecer um projeto de desenvolvimento para as cidades da região oeste da Grande São Paulo. “É uma honra Osasco receber lideranças da região para consolidar a construção da pré-candidatura do Claudio Piteri a deputado estadual, e também da Bruna Furlan na reeleição a deputada federal”, afirmou.

“Para nós, o que importa é a qualidade do debate que vamos travar no decorrer da campanha”, afirmou Claudio Piteri. “Eu a Bruna Furlan queremos ouvir a população, as lideranças, com ações regionalizadas, porque assim fortaleceremos o nosso projeto e construiremos as condições necessárias para a vitória nas eleições de outubro. Vamos em frente, firmes, porque somos agrupamento que de fato tem compromisso com o povo da nossa região”.

Também presente ao encontro, Elias Cassundé, ex-vereador de Carapicuíba, se mostrou confiante no grupo de trabalho que integra. “Acredito no entusiasmo e na ação dos companheiros para elegermos pessoas sérias, que têm compromisso com a nossa região, com o nosso povo”, declarou.

Representando seu pai Jânio Gonçalves de Oliveira, que é vereador em Barueri, o conselheiro tutelar Levi Gonçalves reafirmou apoio à dobradinha Claudio Piteri e Bruna Furlan e falou sobre os desafios e a necessidade da região toda se unir em torno de um projeto político regional. “Esta parceria Claudio Piteri e Bruna Furlan tem tudo para fazer a diferença, pois tem compromisso com a região”, disse.

Na avaliação Valdir Ferreira, ex-subprefeito da Capela do Socorro na gestão 2005-2008, o momento político coloca o desafio de construir um novo projeto político: “É preciso que dialogue com a população e que foque no desenvolvimento regional, que proporcione o crescimento econômico e social de todas as cidades da nossa região”.

Ex-vereador e liderança inconteste de Jandira, Dr. Sato também avaliou positivamente a forte reunião organizada por Claudio Piteri e disse acreditar que a qualidade política das lideranças presentes levará a dobradinha com a Bruna Furlan ao sucesso no pleito de outubro próximo. “É bom saber que a cada reunião crescem as adesões em torno da pré-candidatura do Claudio Piteri e da Bruna Furlan”, afirmou.

Estiveram presentes também nomes fortes como o ex-vereador Papau Sartori, Ludival Oliveira, Fumio Miazaki, a presidente do PPS Mulher, Viviane Piteri, Pedro Cabral, entre outras lideranças regionais.

Sobre rodrigo

Leia também

Tenente Coimbra pede envio de ventiladores pulmonares a Itapevi

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL/SP) enviou, na última sexta-feira (19), uma indicação ao governador …