Home / Cidades / Comitê Barueri Cidade Sustentável busca atualização de indicadores

Comitê Barueri Cidade Sustentável busca atualização de indicadores

barueri

Responsável pelas ações de Barueri junto ao Programa Cidades Sustentáveis (cuja adesão se deu em 2013), o Comitê Barueri Cidade Sustentável já está empenhado na obtenção dos indicadores referentes ao ano passado.Estes dados servirão como base para planejamentos e realizações da administração municipal.

Na reunião da quarta-feira 25 de março, o grupo iniciou a análise de pontos fortes e fracos dos indicadores com auxílio da técnica de planejamento estratégico conhecida como Swot. Também foi definida a data 6 de maio para a realização de um seminário de gestão pública sustentável, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – a ênfase será em planejamento estratégico e participação social na gestão pública.

O próximo encontro do Comitê será na manhã do dia 29 de abril, na Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri. Todas as reuniões são abertas ao público, pois a premissa do Programa Cidades Sustentáveis é promover o desenvolvimento sustentável através da democracia participativa. Os interessados devem confirmar a participação antecipadamente pelo telefone 4199-1500.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …