Home / Cultura / Confira a programação das Salas Barueri de Cinema para os dias 22 e 23/10

Confira a programação das Salas Barueri de Cinema para os dias 22 e 23/10

 Sala Barueri de Cinema – Paulista

(Biblioteca Municipal Benedito Franco – avenida Itu, 300)

Sábado, 22 de outubro

14 horas

Mr. Robot – 1ª temporada/episódio 3

mrrobotElliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo.

16 horas

Cinderela, o filme

Cinderela, em cartaz no Parque Imperial
Cinderela, em cartaz no Parque Imperial

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Sala Barueri de Cinema – Parque dos Camargos

(Biblioteca Municipal Cora Coralina – rua Glória, 630)

Sábado, 22 de outubro

14 horas

Mogli, o menino lobo

4 - mogliA trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan (Idris Elba), que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

16 horas

Snoopy e Charlie Brown

4 - snoopyPróximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica.

Sala Barueri de Cinema – Parque Imperial

(Biblioteca Municipal Luiz Odair – rua Duarte da Costa, 15)

Sábado, 22 de outubro

14 horas

No coração do mar

nocoracaodomarInverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

16 horas

O bom dinossauro

obomdinossauroOs dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Sala Barueri de Cinema – Centro de Eventos

(Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto)

Domingo, 23

18 horas

Mogli, o menino lobo

4 - mogliA trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), sem nenhum contato

com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan (Idris Elba), que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Sobre rodrigo

Leia também

Última fase do Curso e Prêmio Ricardo Boechat começa na próxima semana

O Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político, entra na última fase. Nos dias …