Home / Cultura / Confira a programação das Salas Barueri de Cinema para os dias 8 e 9 de outubro

Confira a programação das Salas Barueri de Cinema para os dias 8 e 9 de outubro

Sala Barueri de Cinema – Centro de Eventos

(av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto)

Domingo, 9/10

18 horas

No coração do mar

nocoracaodomarInverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

Sala Barueri de Cinema – Paulista

(Biblioteca Municipal Benedito Franco – avenida Itu, 300)

Sábado, 8/10

Não haverá sessão de cinema – dedetização do prédio

Sala Barueri de Cinema – Parque dos Camargos

(Biblioteca Municipal Cora Coralina – rua Glória, 630)

Sábado, 8/10

14 horas

Frankenweenie

FRANKENWEENIEVictor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

16 horas

No mundo da lua

nomundodaluaRichard Carson III, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios os feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Para impedi-lo, a presidenta dos Estados Unidos ordena que a NASA organize o quanto antes uma nova viagem à Lua, de forma a assegurar os feitos do passado e impedir a exploração comercial do satélite. Como não há tempo de construir uma nova nave espacial, um foguete de 40 anos atrás é reaproveitado e, como ninguém sabe operá-lo, vários astronautas do passado são convocados a ajudar nesta nova empreitada. É a chance ideal para que Mike Goldwing, um garoto de apenas 12 anos, possa reaproximar seu pai, o atual astronauta Scott Goldwing, de seu avô, Frank, que abandonou a família após uma missão fracassada.

Sala Barueri de Cinema – Parque Imperial

(Biblioteca Municipal Luiz Odair – rua Duarte da Costa, 15)

Sábado, 8/10

14 horas

Alice através do espelho

alice-atraves-espelhoAlice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

16 horas

Zootopia

zootopiaJudy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Sobre rodrigo

Leia também

Gin&Jazz chega ao Iguatemi Alphaville reunindo arte, cultura, música e gastronomia

Barueri, setembro de 2019 – Na tarde do dia 21 de setembro acontece no Iguatemi …