Home / Barueri / Cultura traz espetáculos gratuitos na Semana da Criança no Teatro Municipal de Barueri

Cultura traz espetáculos gratuitos na Semana da Criança no Teatro Municipal de Barueri

A semana em comemoração ao Dia das Crianças está repleta de atividades voltadas para os pequeninos. Nos dias 10 e 11 de outubro o Teatro Municipal de Barueri (TMB) recebe, paralelamente às 15h, as atrações “Livre, Leve e Tonto” e “O Mundo de Tchelo”, totalmente gratuitas, para animar a criançada.

A Cia La Cozza Mia traz a história de um palhaço que deu a volta ao mundo e apresenta esquetes clássicas de circo fazendo o público embarcar em uma grande aventura.

Já o Grupo Trapiche exibe “O Mundo de Tchelo”: a narrativa de Marcelo, um garoto que questiona muito sobre os nomes das coisas em um espetáculo totalmente musicado e lúdico.

O Cultura na Faixa é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo, que oferece o melhor dos programas culturais totalmente gratuitos. Para mais informações ligue: 4198-0972. O TMB está localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 – Jd. Dos Camargos.

Valquiria Sirot / Sec. Cultura 

Foto: divulgação 

Sobre rodrigo

Leia também

Rotary Club Satélite Barueri Alphaville Mulheres em Ação reúne mulheres empreendedoras em Barueri

Evento promove networking estratégico e oportunidades de parceria no dia 15 de abril   Barueri, …