Home / Barueri / Demutran faz última chamada para transportes escolares não vistoriados

Demutran faz última chamada para transportes escolares não vistoriados

transporte escolar barueri 3
A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, por meio do Nute (Núcleo de Transporte Escolar do Demutran), abriu a última chamada para vistoriar os veículos que prestam o serviço de transporte escolar em Barueri e ainda não foram inspecionados para exercício da atividade neste semestre.

Os veículos licenciados em Barueri de placas com final de 1 a 5 serão vistoriados na segunda-feira, 22; já os de placas com final de 6 a 0 serão verificados na terça-feira, 23.

Os transportes escolares que não têm placas de Barueri, mas atuam nesta atividade na cidade, devem passar pela vistoria na quarta-feira, 24.

As vistorias acontecerão das 8 às 16 horas, na sede da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, que fica na rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos.

Segurança no trânsito
Para garantir a segurança de todos no trânsito, o Nute realiza semestralmente uma nova vistoria em cada transporte escolar. Ser flagrado exercendo a atividade sem ter efetuado a renovação da autorização constitui infração grave, de acordo com a lei municipal 2.350 (de 6 de junho de 2014).

Contato
Para mais informações sobre o transporte escolar, o telefone de contato do Nute é 4199-1414 (ramal 219) e o e-mail é [email protected].

Secretaria de Comunicação Social

Sobre rodrigo

Leia também

Felix Bistrot comemora 21 anos e lança menu especial

Celebrando 21 anos, o restaurante Felix Bistrot lança um menu especial em comemoração à data. …